sexta-feira, 19 de junho de 2009

Minha vida de Barbie...


Trabalhei pra Mattel durante 5 anos, representando a Barbie em todo Brasil...
Sem dúvida, foi um dos melhores trabalhos que fiz, conheci dezenas de cidades e centenas de crianças. Eu me emocionava quando chegava em pequenas cidades e tinha uma multidão me esperando, em filas gigantescas gritando "Barbie, eu te amo!!!", faixas, out-doors e comerciais na TV divulgando os dias em que eu estaria lá, pra tirar fotos e dar autógrafos... Fiz eventos pra crianças carentes, nunca vou me esquecer, um deles foi no Wet'n Wild, um parque aquático, as criancinhas não tinham maiô, elas iam de camisetinha e calcinha ou cuequinha nas piscinas... E quando anunciaram a presença da Barbie e elas me viram... Meu Deus!!! Não tem explicação...
Tenho a certeza de que fui abençoada quando fui aprovada pra fazer esse trabalho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário