quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Kiki e Andressa




A gravação do Programa Silvio Santos é feita em dois dias. No dia em que não gravamos o quadro "Não erre a letra", fica tudo tão cinza, sem luz, sem risadas... Em compensação quando gravamos, é uma alegria contagiante, uma energia muito, muito boa mesmo, é inexplicável...
Talvez você, que é telespectador do programa, não entenda por que estou dizendo isso...Mas quem realmente conhece essas cantoras maravilhosas sabe exatamente o que estou dizendo...
Kiki e Andressa, saibam que em pouco tempo, vocês ganharam um espaço muito grande no meu coração! Eu e todas as meninas do "lado A" amamos vocês!!!

14 comentários:

  1. LARI,BOAS VIBRAÇÕES PRA VOCÊ QUERIDA,TÔ FELIZ JUNTO,BEIJOS KIKI

    ResponderExcluir
  2. uahauhauha codinome anônimo adorei 15 anos depois... conseguiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  3. Lindas palavras Lari, gostei.

    Beijão
    Rafinha.

    ResponderExcluir
  4. lari e andressa, queridas! falar de vcs é mto bom! sempre tenho aprendido mto com vcs!!!

    adorooooooooooooooo vcs minhassssss queridasss!

    bjsssssssssssss!!!!

    ResponderExcluir
  5. Fernando Jacinto Jacob26 de agosto de 2012 às 18:52

    QUERO MANDAR UM ALO PARA KIKI, EU ACHO ELA SIMPLESMENTE LINDA, É UMA PENA QUE QUASE NÃO SE CONSEGUE VER ELA NO PROGRAMA DO SILVIO. SERÁ QUE NÃO TEM UMA FOTO DELA NA INTERNET, PARA QUE EU POSSA GUARDAR?

    ResponderExcluir
  6. Fernando Jacinto Jacob26 de agosto de 2012 às 19:02

    Larissa e Andressa, fui indelicado com vocês, acho a KIKI linda, mas vocês também são, e eu tão entusiamado por estar vendo ela na foto, me precipitei, desculpem-me. Vocês são maravilhosas, lindas mesmo, mas a KIKI tem para mim, uma beleza singular. Gostaria que soubessem também que já sou uma pessoa com 62 anos, casado e muito bem casado, tenho filhas e netos já adultos, o meu interesse na KIKI é simplesmente admirar a beleza dela. Que Deus abençoe todas vocês, e que continuem a encher os nossos olhos com suas belezas!

    ResponderExcluir
  7. kiki voçe é o máximo,deveria aparecer mais

    ResponderExcluir
  8. sabe se eu fosse o silvio , eu ia aproveitar mais a imágem da kiki, pois ela é um colirio para os meus olhos, e os de muita gente

    ResponderExcluir
  9. KiKi precisava ter um pograma,so dela com esse
    rosto lindo, e essas pernas nao precisava nem
    saber falar...

    ResponderExcluir
  10. oi gente tenho 10 anos e assisto o programa todo domingo parabens adoro voces

    ResponderExcluir
  11. que Kiki possa aparecer mais no programa

    ResponderExcluir