terça-feira, 15 de setembro de 2009

Jogo da Memória








4 comentários:

  1. Arrasam no Jogo da Memória. Adoooooooooooro!!!!!!!!!!

    Beijos
    Rafinha.

    ResponderExcluir
  2. Vc ta tão lindaaaaaaaaaaaa amigaaaaaaaa...vc está cada dia mais lindaaaa..eu te amo ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Larissa, meu nome é Willians, nossa depois de muita procura achei seu blog, nossa dificil viu, então ja postei no site do sbt, ja postei em um outro tbm agora estou aki, admiro seu trabalho, acho vc linda, e fã seu tbm, mais acho que um pouco mais que isso, sempre assisto o programa do silvio, mais somente para ver vc passar a telinha de minha tv, não vejo as outras bailarinas, só enchergo vc, bom vou confessar, seu sorriso me encanta, me apaixonei por ele, nossa Larissa seria tão bom poder conversar com vc, como seria otimo ver esse sorriso de perto, ai se vc me respondesse rs, meu email é willians.ap@itelefonica.com.br, sei que não vou ter resposta mais não custa tentar né rs. Continue assim linda e maravilhosa, e desejo a vc muito sucesso ta bem, ahh eu tbm assistia o fantasia viu rs. Beijos meu anjo do sorriso lindo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Barbie, td bem? Sou o Junior q era da eletromecanica, fui em busca de novos caminhos e sai do SBT, infelizmente ñ me deixaram me despedir de todos como gostaria:(, só vi a Katia na hora de ir embora então só pude me despedir dela... foi um prazer trabalhar com vc e as meninas, mande beijos a todas, sentirei saudades de vcs... continuarei sempre acompanhando seu trabalho aqui pelo blog e pela tv, boa sorte!!!!
    Bjão

    ResponderExcluir